Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from genifazio. Make your own badge here.


ENYA - ONLY ONE TIME

Photobucket - Video and Image Hosting

 Meiroca.com

Blogger

Haloscan

 

quarta-feira, junho 07, 2006

A Sombra de Frondosas Jaboticabeiras




A sombra da Jaboticabeira

Sento a sombra das frondosas
Jabuticabeiras... A natureza penetra
Em meus poros cansados da atmosfera
Triste, negra da cidade grande...

Absorvo lentamente o que me trás
Luz, cor e aromas silvestres.
Pensamentos que voam... Junto
Aos sons dos colibris e belos pardais.


Apagam por instantes de minha
Memória as correrias... Num indo
E vindo sem saber ou querer chegar
Em algum lugar. Flutuo.

Aqui, nesse lugar repasso meu tempo.
Criança, menina-moça... Mulher.
Não há hora e nem lugar para o
Amo chegar, Vem mansamente


Chega fazendo verdadeira revolução...
Mudo meus passos...
Quero sentir a corViva do sol...
Do arco-íris...

A turbulência
Do andar sobre nuvens de um coração apaixonado.
Sentimentos em revolução...
Torno-me envolta
Em contos de fadas.

Por entre as nuvens
Chega meu príncipe em um exuberante
E negro alazão...
Aproxima e toma-me em teus braços...

Tudo tão refrescante...
O vento em meu rosto...
Seu corpo quente junto ao meu...
Sua voz rouca sussurra palavras de amor...

Estou junto a você...
Leva-me ao céu.
Desperto as sombras de lindas e
frondosasJabuticabeiras...

Há uma sombra e uma brisa
Refrescante... Nuvem corre ligeira e cantam os
Pardais e colibris...
E você em sonho ainda está.

Ge Fazio