Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from genifazio. Make your own badge here.


ENYA - ONLY ONE TIME

Photobucket - Video and Image Hosting

 Meiroca.com

Blogger

Haloscan

 

quinta-feira, dezembro 21, 2006



Mistérios da Vida

A vida me faz assim...Ter poros abertos...
Ter sensibilidade e assimilando energias do
Cosmo a beleza dos seres numa constante
Alquimia formando a serotonina em mim.

Quero mesmo é tomar banhos deChuva...
Molhar meu corpo por inteiro...
Sentir o cheiro de terra molhada
Misturado ao aroma do jasmim.

No ritmo e no compasso de ondas
De forças que me conduz... Sigo
Sentindo... Percebendo o som da natureza..
.Estou no ar...No brilho da gota d’água.

Estou em seu olhar terno, tranqüilo...
E sereno pelo mistério do voar das borboletasColoridas..
. Passo por entre todas as floresLírios brancos...
Flores de todas as cores...

Cores que desenham o mais perfeito Arco-íris.
No reflexo da neblina e osRaios de sol.
Estou por entre a mansidão de
Um córrego que segue silencioso o seu curso.

Estou agora em forma de gente...
Células que passam do flutuar por sonhos.
As raízes de frondosos jequitibás.
Nesse momento... Sou Vida.

Ge Fazio