Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from genifazio. Make your own badge here.


ENYA - ONLY ONE TIME

Photobucket - Video and Image Hosting

 Meiroca.com

Blogger

Haloscan

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

Ninar você

Ninar Você

Vem,
Esquece o cansaço do dia.
Repousa tua mente em meu colo,
Conta-me da tua vida,
Fala-me do que chora adentro.
Vem,
Deixe-me entrar em sua alma...
Lavá-la com a saliva sagrada
Que brota do amor despojado,
Desprendido de todas as amarras...
Deixa-me aflorar teus sentimentos.
Porque tua fala contida?
Tua face manchada,
A testa enrugada,
E tristeza nela emergida?
Vem que te acalanto...
Secarei tuas lágrimas com a suavidade
Do sopro das noites enluaradas do sertão.
Transformarei tua mudez em falas e declames
Enaltecendo o amor que chega e fica em nós.
Faço do teu pranto um riso...
E o que for preciso para te livrar o fardo
Dessas correntes pesadas as águas tantas vezes passadas
Que moveram moinhos e reinados.
Vem...
por nós...
Permita-me aconchegar ao seu lado
Até o nascer do sol e olhar para seus olhos e acreditar...

Acreditar no sonho possível...
Do amor, da ternura.
E do sonho a dois...
Vem, deixe-me ninar você...
Mais uma vez até o sol adentrar por entre as
Frestas de nosso ninho de amor.
Cailiny & Ge Fazio