Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from genifazio. Make your own badge here.


ENYA - ONLY ONE TIME

Photobucket - Video and Image Hosting

 Meiroca.com

Blogger

Haloscan

 

sexta-feira, junho 09, 2006


Essência

Estou em um invólucro.
Aparente calma,
Tranqüilidade e...
Equilíbrio...

Para uns... Um belo papel
De presente. Para outros...
Apresento em forma de luz.
Apareço em sorrisos e tento...

Convidar-te.
Convido-o a conhecer minha essência
A desvendar meus segredos e até
Alguns mistérios.

Aproxima-te...
Deixe que eu descubra
O que há dentro de
Seu invólucro.

Sendo como sou...
Hum! Claro!
Não és só o que me apresenta!
Imagino que há em você Um outro ser...

Seu invólucro desperta em mim
Um instinto investigador
Aproximo...
Aproximas...

Nossos olhos viajam por vários pontos.
Numa ânsia do pleno encontro.
Palpamos nossos invólucros a procura...
Há em nós, pontos sensores que apontam a proximidade.

A cada espaço que palpamos
Há um grito de alerta,
Estamos próximos...
Já não pensamos mais...

Nossas essências direciona
Nossos caminhos...
Estamos mais próximos.
De repente... A proximidade aumenta...

Numa ânsia louca da chegada...
Rasgamos nossos palpeis de presentes.
Aparecemos nus...
Nús... em nossa essência, sem Invólucros... Sem mistérios...

Numa recíproca doação...
Unidos em uma única explosão de ser...
Seres unidos em
Essência de ser.

Ge Fazio